Um homem acusado de violência doméstica contra a mulher foi preso nesta segunda-feira (6) em uma serralheria no bairro Burissatuba, em Camaçari, após buscas realizadas pela polícia. Os agentes inicialmente foram à residência do suspeito para cumprir o mandado de prisão, mas ele não foi encontrado. Após receberem informações de populares sobre o possível paradeiro do homem em um estabelecimento de serralheria na região, a equipe policial se deslocou até o local e conseguiu efetuar a prisão.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os policiais retornaram à residência do suspeito horas depois da primeira tentativa frustrada, porém, mais uma vez não tiveram sucesso em localizá-lo. No entanto, ao chegarem à serralheria indicada por moradores, o encontraram e anunciaram o mandado de prisão aberto, efetuando a detenção.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, onde permanece à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, localizada em Salvador.