O lateral-esquerdo Caio Roque, de 22 anos, deixou o Bahia e acertou sua transferência para o Londrina, clube da Série C do Campeonato Brasileiro. A mudança ocorre após a consolidação de Luciano Juba como titular na lateral esquerda do Tricolor, somada à chegada do reforço Iago Borduchi na próxima janela de transferências.
Caio Roque foi contratado pelo Bahia em 2023 com o objetivo de se recuperar de uma lesão e integrar o elenco na temporada seguinte. No entanto, o jovem atleta não conseguiu se firmar entre os titulares, disputando apenas sete partidas com a camisa do Esquadrão de Aço.
Destino: Londrina
De acordo com informações do produtor de conteúdo Antônio Neto, do Canal ECB TV, Caio Roque será reforço do Londrina, clube cuja Sociedade Anônima do Futebol (SAF) foi recentemente adquirida por Guilherme Bellintani, ex-presidente do próprio Bahia.
Com a transferência, o lateral-esquerdo buscará oportunidades de maior protagonismo dentro de campo, visando retomar sua trajetória ascendente e se consolidar como um nome promissor na posição.