Em meio à polêmica envolvendo a prisão do atacante Jô por falta de pagamento de pensão alimentícia, Maiara Quiderolly, mãe de um de seus filhos, João Gabriel, de 1 ano e 4 meses, rebateu as críticas nas redes sociais. O jogador, que atua pelo Amazonas na Série B, passou uma noite na delegacia, mas foi solto na última terça-feira.
“Estou indo para uma reunião. Olha que legal, uma mãe que trabalha. A sociedade machista e ridícula que a gente vive acha que porque uma mulher recebe uma pensão, seja qual valor, o pai acha que é tudo com o dinheiro da pensão”, disse Maiara no Instagram.
Mãe garante ir atrás dos direitos do filho
A influenciadora afirmou que está sendo culpada injustamente pela situação. “Eu vou atrás dos direitos do meu filho, sim, como todas as mães deveriam fazer. Se não é resolvido de maneira civilizada com o genitor, vai para a Justiça e acabou. Não tiro a razão, faço o mesmo se necessário.”
“Não é envolvido comigo, não é uma situação me envolvendo, ao contrário do que muitas pessoas pregam por aí, que eu sou o problema. Eu não sou a única, o problema não está em mim, está na irresponsabilidade de quem quer ter um monte de mulher e não da conta. Quer ter um monte de mulher, um monte de filho, arque com isso”, acrescentou Maiara.
Comentário sobre a prisão do jogador
Quando soube da prisão de Jô, Maiara comentou “Um dia da caça, outro do caçador” em uma página no Instagram, o que levou muitos a acreditarem que a pensão que levou o jogador à delegacia era referente a seu filho. Jô tem oito filhos, dois com a atual esposa, Claudia Silva, e seis fora do casamento.
Após as polêmicas, Claudia Silva, que está com o atleta há mais de 16 anos, decidiu desativar seu perfil nas redes sociais, que contava com mais de 100 mil seguidores. No ano passado, quando descobriu que Jô havia engravidado outra mulher, ela havia se separado dele.