Em meio a uma sequência de seis jogos sem vitórias no Brasileirão, com apenas um ponto somado, o zagueiro Bruno Uvini garantiu que o elenco do Vitória está comprometido em reverter o cenário ruim. Titular após a lesão de Camutanga, o defensor concedeu entrevista nesta quarta-feira e explicou que não falta dedicação dos jogadores para superar o momento adverso.
“Todo mundo está frustrado com o nosso próprio começo em questões de resultados, primeiramente a torcida. A gente entende, mas dando uma palavra em nome do grupo aqui internamente, todo mundo está extremamente comprometido a mudar esse cenário já a partir do próximo jogo”, afirmou Uvini.
O zagueiro reconheceu que, apesar do esforço, o time não conseguiu colher os frutos esperados até o momento. “Todos nós viemos com expectativas boas, estamos trabalhando forte, trabalhando duro na semana aqui com o professor e infelizmente não estamos conseguindo colher esses pontos“, lamentou.
Compromisso e responsabilidade
Uvini ressaltou o compromisso do elenco em reverter a situação e assumiu sua parcela de responsabilidade. “Vim aqui não foi para me esconder de momento difícil. Já passei por muita coisa na carreira, de momentos bons e ruins em clubes e aprendi a superar, aprendi que o trabalho vence todos os obstáculos“.
O defensor enfatizou que todos estão empenhados em buscar a mudança dentro de campo. “A solução vai ser feita de uma maneira que todos nós vamos ter que ser homens de caráter, de atitude e buscar dentro de campo, no dia a dia aqui no clube de treinamento, mas principalmente nos jogos, a mudança“.
Confiança na virada
Apesar do início decepcionante, Uvini acredita que o elenco experiente do Vitória será capaz de superar a má fase. “Tem bastante gente experiente nesse grupo que já passou por isso e nós vamos dar a vida. É a nossa única saída. Temos um grupo qualificado, que tem entrosamento já de um ano passado e com o pessoal de qualidade que chegou“.
O próximo compromisso do Vitória será no domingo, contra o Vasco, em São Januário. Para o zagueiro, a chave será dar o máximo em busca da vitória. “O segredo agora é dar a vida dar a vida pelo clube da vida pelo esforço que tem sido feito e buscar essa vitória já a partir do próximo jogo dando o máximo“, concluiu.