Em uma entrevista exclusiva, Aline Bina, irmã de Cezar Black, revelou as dificuldades que enfrentou durante sua participação no reality show “A Grande Conquista 2” da Record TV. O programa reúne 100 subcelebridades e parentes de famosos em uma vila repleta de desafios.
De acordo com Bina, apesar de conseguir lidar com as disputas por comida, a situação mais desafiadora foi a gestão das roupas. “O espaço que tínhamos para lavar as peças era insignificante. Três varais para 100 pessoas. As roupas sumiam, as sungas, calcinhas e biquínis também. Virou uma confusão e eu optei por não lavar as roupas para evitar esses problemas”, revelou.
Para contornar a situação, ela adotou uma estratégia específica para lavar apenas uma peça íntima. “Eu parei de lavar as roupas. Só lavava as minhas calcinhas. Eu as colocava dentro do quarto, em cima de uma toalha, para tentar secá-las”, explicou Aline.
Desafios extremos no reality
Durante o confinamento na vila de “A Grande Conquista 2”, diversos participantes desistiram do programa. Em um caso extremo, o vileiro Matheus Destri recorreu ao lixo para saciar a fome, chegando a fritar e ingerir cascas de laranja.
A fase da Vila chegou ao fim na noite de quinta-feira (9), quando o público escolheu 20 famosos para a fase final do reality. Entre os selecionados estão Adlaine Barbosa, Breno Pavarani, Cátia Paganote, Claudia Baronesa, Fellipe Villas, Fernando Sampaio, Guipa, Hideo, Lizi Gutierrez, Lucas de Albú, MC Mari, Taty Pink, Vinigram e Will Rambo.
Apesar de não ter conseguido entrar na mansão, Bina criticou os participantes restantes. “A maioria é planta. Que não tem posicionamento, que não falava do jogo, diferentemente de mim. Eu comentava as dinâmicas, falava do jogo”, lamentou.