A ex-participante do reality show “A Fazenda”, Kamila Simioni, revelou detalhes picantes sobre seu caso com o cantor Tony Salles, que aconteceu em 2013 enquanto Scheila Carvalho, companheira de Tony na época, também estava confinada no programa.
Durante uma entrevista ao programa “Chupim” da Rádio Metropolitana, Kamila admitiu que não conversaria com Scheila caso a encontrasse. “Tanto da minha parte, quanto da dela, não cabe isso. Sei o que ocasionei na vida dela. Lógico que eu não sou cem por cento culpada, mas eu tenho a minha parcela de culpa, sim. Nunca me eximi disso,” explicou.
A empresária compartilhou detalhes íntimos sobre o caso, afirmando: “A gente só transou. Foram duas. Foi muito bom. Ele é muito bom, sabe fazer certinho.” No entanto, ela reconheceu que o episódio abalou não apenas o relacionamento de Tony e Scheila, mas também sua própria vida.
Embora não se arrependa do caso em si, Kamila admitiu que sua conduta na época foi imatura. “Não me arrependo do que eu fiz. Me arrependo da maneira como fiz. Mas a forma como eu conduzi, houve muita imaturidade da minha parte,” afirmou. “Hoje eu tenho muito respeito pelo que aconteceu. Não me arrependo do ato, mas da forma como eu conduzi quando foi exposto. Eu poderia ter tido mais empatia. Fui muito desrespeitosa nas entrevistas na época.”