Leonardo, conhecido cantor sertanejo, criticou a apresentação da lendária Madonna durante uma entrevista ao Conceito Sertanejo. Ele classificou o show da artista de 65 anos como “satânico” e sugeriu que esse tipo de performance de teor sexual deveria ser realizada em uma “casa de swing”.
“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”, afirmou Leonardo.
Apesar das críticas ao conteúdo da apresentação, o sertanejo elogiou a voz e a resistência física de Madonna. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz”, disse.
No entanto, Leonardo reforçou seu descontentamento ao mencionar que parte do show é “voltada para o Satanás, para o Diabo”. Ele ressaltou sua visão como cristão: “É muita coisa errada, eu acho. Eu acho, a minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais. É maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto, para mim, eu sou cristão, então eu não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho.”
As declarações do cantor sertanejo geraram reações nas redes sociais, com internautas lembrando de uma recente polêmica envolvendo dançarinas seminuas em seus próprios shows. “Leonardo falou que o show dela foi satânico, alguém relembra a putaria que foi o show dele, não que eu tenha algo contra, só não dá para ser hipócrita”, comentou um usuário.