A modelo e influenciadora digital Luana Andrade, de 36 anos, revelou um arrependimento antes de perder a vida após quatro paradas cardíacas durante uma cirurgia de lipoaspiração em São Paulo. As informações foram compartilhadas por João Hadad, seu namorado e empresário, que estava presente nos momentos finais.
De acordo com Hadad, Luana buscava “realizar um sonho” e lidar com “algo que a incomodava”, indo além de questões estéticas. Ele relata que antes da cirurgia, ela disse: “Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho [sobre] algo que me incomoda e está em suas mãos”.
Hadad compartilhou os detalhes com colegas de confinamento, que questionaram se Luana estava em paz antes do procedimento. Ele confirmou que “estava tudo em paz”, exceto pelo temor natural antes de uma cirurgia.
Infelizmente, durante o procedimento realizado por “um dos profissionais mais conceituados do mercado”, Luana sofreu quatro paradas cardíacas. Apesar dos esforços para reanimar, ela não resistiu após a quarta parada, vindo a falecer no dia 7 de novembro. A morte foi confirmada pelo SBT, onde trabalhava como assistente de palco.
Amigos e seguidores lamentaram a perda prematura da influenciadora digital, expressando condolências nas redes sociais.