O centroavante John Kennedy foi reintegrado ao grupo do Fluminense após ser afastado por indisciplina. Ele estará à disposição do técnico Fernando Diniz para o confronto contra o São Paulo, nesta segunda-feira (13), às 20h, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.
O atleta havia sido afastado em abril, junto com Kauã Elias, Arthur e Alexsander, por participarem de uma festa durante a concentração antes do clássico contra o Vasco. Kennedy cometeu nova indisciplina, faltando a um treinamento e se atrasando para outra atividade do clube, o que levou o Fluminense a afastá-lo por tempo indeterminado.
Herói do título inédito da Libertadores em 2023
Apesar de ser o herói do título inédito da Libertadores conquistado pelo Fluminense em 2023, John Kennedy enfrentou problemas de disciplina nesta temporada, o que refletiu em seu desempenho em campo, com apenas um gol marcado em oito partidas disputadas.
Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram reintegrados anteriormente, enquanto Kennedy seguiu afastado até o anúncio de sua reintegração para o duelo diante do São Paulo.