No Dia das Mães, Davi, ex-participante de reality shows, homenageou sua mãe nas redes sociais. Em uma postagem emocionada, ele expressou sua gratidão e admiração pela figura materna, descrevendo-a como um “raio de sol que ilumina sua vida”.
Davi compartilhou sua profunda apreciação pelo amor incondicional, paciência e sabedoria de sua mãe. Ele relembrou os sacrifícios silenciosos, os conselhos afetuosos e os momentos de conforto que sua mãe proporcionou ao longo de sua jornada. Segundo o ex-motorista por aplicativo, sua mãe moldou sua trajetória de maneira única e inesquecível.
Nas redes sociais, Davi postou fotos de um almoço em família, onde sua irmã e outros parentes estavam presentes, celebrando a data especial. No entanto, ele não mencionou Mani Reggo, que também é mãe.
Críticas e controvérsias
Desde sua chegada ao Rio Grande do Sul, onde tem prestado ajuda às vítimas das enchentes, Davi tem enfrentado diversas críticas nas redes sociais. Apesar de ter arrecadado dinheiro para comprar donativos, ele é acusado de fazer “turismo de tragédia”.
Recentemente, internautas apontaram falta de tato em uma live no Instagram, onde Davi entrevistou um idoso que estava sendo resgatado. O colunista Léo Dias divulgou que as pessoas estariam incomodadas com as mídias do baiano.
No mesmo dia, Davi comemorou a entrega de dois caminhões com suprimentos para as pessoas afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Ele tem utilizado as redes sociais para mostrar a ajuda que tem prestado aos gaúchos, incluindo cozinhar em hospitais e se juntar a Cézar Black para auxiliar as vítimas.