Uma notícia emocionante e tocante envolveu Nadja Haddad, personalidade conhecida. Ela revelou a perda trágica de seu filho recém-nascido, Antonio, em um desabafo comovente. Apesar da imensa dor, Nadja demonstrou fé e força para seguir em frente.
Em um post nas redes sociais, a artista compartilhou: “Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu…” Suas palavras emocionadas expressaram o luto profundo vivenciado por uma mãe.
No entanto, Nadja encontrou conforto na crença de que Deus a guiaria, a ela e ao marido Danilo Joan, pelo filho José. “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe.”
Apesar da dor avassaladora, ela optou por manter a fé que a sustentou. “Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar…”
A partilha íntima e vulnerável de Nadja Haddad comoveu muitos, refletindo a resiliência e o amor incondicional de uma mãe mesmo diante das maiores adversidades.