O atacante Osvaldo sofreu um trauma cervical durante o último treino do Vitória antes da partida contra o Vasco, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Apesar do “grande susto”, conforme suas próprias palavras, o jogador foi liberado do hospital após realizar exames que não detectaram lesões.
“Hoje passei um grande susto durante o treinamento ao cair de mal jeito em um choque com meu companheiro, e tive um trauma na cervical, graças a Deus já em alta em casa de repouso”, compartilhou Osvaldo em suas redes sociais, tranquilizando a torcida rubro-negra.
Opções para o técnico Léo Condé
Com a ausência de Osvaldo, o técnico Léo Condé tem Iury Castilho, que retorna após se recuperar de lesão, Mateus Gonçalves e Zé Hugo como opções para a vaga de atacante. Outra possibilidade é Jean Mota, que pode atuar em um papel mais construtor, porém com menos velocidade.
Condé também pode optar por adiantar Willean Lepo, que vem atuando como ala direita, deixando Zeca como terceiro zagueiro. Dessa forma, Lepo seria o ponta e Zeca atuaria como lateral.
Apesar do contratempo, o Vitória busca os três pontos diante do Vasco, em São Januário, para seguir sua caminhada na Série A do Campeonato Brasileiro.