Anitta, a renomada cantora brasileira, compartilhou recentemente detalhes sobre suas raízes religiosas, polêmicas envolvendo tatuagens e posicionamento político. Ela revelou ser filha de um terreiro regido pelo pai de santo Sérgio Pina, localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Sobre sua recente perda de seguidores nas redes sociais, Anitta enfatizou que, neste momento, prioriza a qualidade em vez da quantidade. “Na atual fase, quero qualidade e não quantidade”, declarou a artista. Apesar das divergências de opiniões, seus fãs demonstraram apoio incondicional, fazendo com que a frase “Aceita Anitta” se tornasse um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).
No Instagram, diversas celebridades reagiram ao post de Anitta, parabenizando-a pela exposição. “Voa e leva nossa religião para o mundo. Adupé”, escreveu a coreógrafa de Léo Santana. “Da ver em você”, comentou Majur. “Axé”, reagiu Flora Gil.
Polêmicas com tatuagens e posicionamento político
Esta não é a primeira vez que Anitta enfrenta uma queda no número de seguidores. A cantora já havia gerado controvérsia ao fazer uma tatuagem em uma área íntima e ao declarar seu apoio político.
Durante as eleições presidenciais de 2022, diferentemente de sua postura em 2018, Anitta se posicionou abertamente a favor do candidato Lula (PT), contrariando o então presidente Jair Bolsonaro (PL). “Minha família sabe o preço de todas as coisas que as pessoas não estão conseguindo comer no Brasil. Isso não é normal, galera. É por isso que eu, que nunca cogitei votar no Lula, agora voto”, declarou na época.
Outra polêmica envolveu a tatuagem que Anitta fez em uma área íntima, compartilhando todo o processo na plataforma Onlyfans. Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, ela explicou: “Não é exatamente lá [no ânus], é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer”.