Ivete Sangalo compartilhou um momento emocionante em que relembrou a profunda conexão espiritual com sua mãe falecida. Em um toque pessoal, a cantora selecionou diferentes fotos ao lado da matriarca e, com a voz embargada, narrou um texto especial: “Cada ato meu, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos de minha mãe. É uma coisa espiritual mesmo. Eu sinto a presença dela quando estou sozinha mesmo, sendo eu comigo”.
Em uma conversa íntima, a artista revelou como mantém um vínculo com sua mãe através da oração: “As minhas orações são bastante silenciosas, mas eu converso com ela: ‘Mãe, eu estou indo pelo lugar certo? É isso mesmo? Estou indo pelo caminho certo? Minha mãe, me ajude. Hoje eu não estou em um dia legal, não estou no meu melhor dia e ela me aproxima dela”, confidenciou a mãe de Marcelo, Marina e Helena.
Momento difícil durante gravação de “Festa”
Em uma entrevista recente com Leonardo Sampaio, do Pida!, Ivete compartilhou um dos momentos mais desafiadores de sua carreira durante o processo de gravação do terceiro álbum, “Festa”. “Um momento muito difícil da minha carreira foi no ano que eu gravei ‘Festa’, eu estava selecionando as músicas para gravar o disco e minha mãe já tinha tido um AVC, ela teve um segundo AVC. Eu estava no meio da gravação de um disco e minha mãe foi para o hospital no segundo ocorrido, um segundo AVC muito traumático para ela fisicamente e emocionalmente também. Eu me lembro de eu ter que responder coisas e trabalhar na porta do hospital”, relembrou a cantora.