A cantora Anitta decidiu antecipar o lançamento do clipe “Aceita” após enfrentar ataques de intolerância religiosa nas redes sociais. Inicialmente previsto para quarta-feira (15), o material foi disponibilizado antes da data programada, como a própria artista confirmou a um fã: “Não consigo mais esperar!”
O clipe, presente no álbum “Funk Generation”, é uma homenagem ao orixá Longun Edé, assim como o enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025, revelado por Anitta recentemente. Durante uma live no Instagram na segunda-feira (13), a cantora abordou os comentários intolerantes recebidos, afirmando não se importar com a situação.
Anitta prioriza qualidade sobre quantidade de público
“Quando tenho uma opinião forte, acabo cortando um grande grupo que me acompanha. Mas ficam os bons, ficam ao seu lado quem você verdadeiramente quer”, disse a artista. “Nesse momento da minha vida, estou escolhendo qualidade em vez de quantidade. Hoje procuro relevância e me orgulhar do que estou fazendo, independentemente se vai ser sucesso ou não.”
Anitta também mencionou uma possível redução no público de seus shows, mas ressaltou que isso não é um fator determinante. “Se em vez de fazer show para 20 mil pessoas, vou fazer para 5 mil, está tudo bem, faço feliz. Com exatamente o tipo de música e o estilo que quero fazer.”
A cantora refletiu sobre suas prioridades atuais, dizendo: “Houve uma fase em que valorizei muito o material, a quantidade, o tamanho, ser a mais bombada, a mais falada, a número um. Hoje estou valorizando estar em paz dentro de mim e ter tempo de praticar a minha espiritualidade.”