A marca BabyTube, criada por Eliezer e Viih Tube para sua filha, Lua, foi lançada no dia do nascimento da pequena. De acordo com o ex-participante do “Big Brother Brasil”, a empresa, dedicada a produtos infantis, já faturou R$ 17 milhões desde então.
Em bate-papo com Phelipe Siani, Eliezer explicou: “A Lua nasceu empresária, dona de marca, dona de tudo. Tudo o que a gente faz é pra ela, essa é a verdade. A gente abriu a marca BabyTube, que é de brinquedos infantis, no dia que ela nasceu. A gente lançou no dia que ela nasceu. E a marca só nasceu porque ela existiu na nossa vida, porque tanto eu quanto a Viih não sabíamos nada desse mundo da maternidade, esse mundo infantil.”
Festa milionária e expansão da marca
A festa de aniversário de um ano da herdeira, celebrada no mês passado, representou um grande investimento para a expansão da BabyTube. Segundo o empresário, o evento serviu como “porta de entrada” para que a marca adentrasse novos mercados, como o musical infantil, animação e teatro para festas infantis.
“Na festa da Lua, as pessoas falam: ‘Ah, gastou tantos milhões’. Mas foi um grande investimento da marca também, porque ali nós lançamos nossa música. Agora a gente entrou no mercado musical infantil, a gente entrou no mercado de animação infantil, no de teatro pra festas infantis. Então o aniversário da Lua foi o momento que a gente investiu tudo o que a gente pôde pra BabyTube acontecer, pra fazer a nossa marca, porque a gente sabia que seria uma grande repercussão”, explicou Eliezer.
Retorno a médio e longo prazo
O ex-BBB acredita que, com a venda de seus produtos no Brasil inteiro, a BabyTube já deve ter ultrapassado o valor investido na festa de aniversário da filha. “Eu colocando os meus produtos agora no Brasil inteiro, fazendo todas as categorias de produtos da Baby Tube, acho que já passa muito do valor que foi a festa”, afirmou.
Eliezer e Viih Tube aguardam a chegada de um novo bebê. O chá revelação, realizado no último domingo (12), mostrou que o casal espera um menino.