Fábio Jr. está prestes a revelar detalhes íntimos sobre seu passado amoroso e sua trajetória musical. Em entrevista recente, o cantor decidiu compartilhar seu antigo romance com a lendária Maria Bethânia. O relacionamento dos dois já havia sido revelado pela própria Bethânia em 2019, durante o programa “Conversa com Bial”, quando ela declarou com entusiasmo: “Podem morrer de inveja! Gato demais! Bom demais!”
Mas desta vez, será Fábio Jr. quem dará mais detalhes sobre a relação. Além disso, ele também destacará a importância de sua atual esposa, Fernanda Pascucci, que foi presidente de um fã-clube dedicado a ele. “Além de amor, tenho uma admiração por ela. Por tudo o que ela representa para mim, pela forma como ela mudou a minha vida, porque ela me tornou uma pessoa melhor”, contou.
A história por trás do sucesso “Pai”
O cantor também compartilhará a história por trás de um de seus maiores sucessos, a música “Pai”, escrita para seu falecido pai, Antônio Galvão. “Deu tempo de mostrar para ele antes de ele partir. Ele morreu em abril, e a Cleo nasceu em outubro, exatamente seis meses depois”, revelou Fábio Jr.
Ele ainda falará sobre sua ligação especial com a filha Cleo, em particular, sobre ela cantar com ele. “Meu pai foi e a Cleo veio, acho até que tem um dedo dele nessa coisa da Cleo cantar comigo (…). Ele estava louco com a gravidez da Gloria [Pires, sua ex-mulher]”, completou.