A Torcida Unida do Fortaleza manifestou seu apoio ao atacante Marinho em meio à crise e às cobranças por entrega. Em um momento em que o jogador foi visto chorando na Arena Castelão, a torcida lançou uma “Carta de apoio” nas redes sociais, reconhecendo o compromisso e a dedicação do atleta.
“Essa é uma Carta de apoio ao nosso atleta Marinho, uma das nossas principais cobranças aos jogadores envolve a necessidade de ter compromisso com nosso clube, entrega dentro de campo, algo que percebemos no Marinho,” afirmou a torcida.
Marinho ficou um bom tempo no banco de reservas da Arena Castelão após o empate do Fortaleza com o Botafogo pelo placar de 1 a 1. O jogador foi substituído no segundo tempo e recebeu vaias da torcida. No entanto, a Torcida Unida ressaltou que “é claro que sua instabilidade em campo não é motivada pela falta de compromisso, corpo mole ou algo extracampo irresponsável, o que credencia nossa confiança e certeza que seu bom futebol com gols e assistências logo voltará.”
Demonstrando confiança no atleta, a torcida postou: “O Trabalho, mais cedo ou mais tarde, traz recompensa.” Marinho está com a delegação do Fortaleza que enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira (15), pela Sul-Americana.