Na tarde desta terça-feira (14), após a saída do treinador Léo Condé, o Vitória se reuniu no CT Manoel Pontes Tanajura, sob o comando de Ricardo Amadeu, assistente técnico da casa, para os treinamentos visando o confronto diante do Atlético-GO, no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio Manoel Barradas.
Ricardo e Vinícius Franco lideraram as atividades. O dia foi marcado por uma despedida de Léo Condé, que reuniu os jogadores no vestiário antes de sua partida. Posteriormente, o presidente Fábio Mota também conversou com o grupo, buscando reorganizar o ambiente para os próximos desafios na temporada.
Por questões médicas, o volante Willian Oliveira permaneceu em tratamento de lesão no adutor da coxa, assim como o lateral Willean Lepoque. Além disso, o zagueiro Camutanga, que terá que cumprir suspensão, está fora do confronto diante do clube goiano.
Enquanto isso, os jogadores que iniciaram a partida contra o Botafogo no último domingo realizaram atividades regenerativas. Os demais jogadores foram direcionados a uma sequência de exercícios técnicos, incluindo jogos em espaço reduzido.
A equipe seguirá com os preparativos nesta quarta-feira (15), novamente à tarde e no CT Manoel Pontes Tanajura.