Christina Rocha, apresentadora conhecida por seu carisma e trajetória na televisão brasileira, revelou em uma entrevista recente os motivos por trás de sua súbita demissão do programa “Tá Na Hora” no SBT. De acordo com a artista, a decepção com o formato adotado pela atração, que divergiu da proposta inicial, foi o fator decisivo para sua saída.
Segundo Christina, “Era uma revista eletrônica, mas não foi nada disso que foi acontecendo. Eu já estava percebendo desde o começo e já fui falando: ‘gente, não tem nada a ver comigo’. Não é possível que as pessoas não saquem. Me conhecem há tanto tempo. Em outubro, me passaram que ia ser uma revista eletrônica que ia ter também jornalismo. Se eu soubesse, na época, que ia ser um telejornal, jamais eu teria aceitado. Meu negócio é entretenimento.”
A apresentadora deixou claro que sua paixão é pelo entretenimento e que a abordagem mais jornalística adotada pelo programa não correspondia a sua expertise. “Eu estou numa fase, da minha vida profissional, que eu não vou fazer uma coisa que não tem nada a ver”, afirmou ela em entrevista ao podcast “O Programa de Todos os Programas”.
Rumores desmentidos
Após sua demissão relâmpago, surgiram rumores de um possível desentendimento com Marcão do Povo, seu colega de programa. No entanto, Christina negou veementemente qualquer rusga, afirmando que “O Marcão é um amor de pessoa. Eu falava ‘Marcão esse programa é seu, é sua cara’. Nunca tive rusga com o Marcão, como não tive com ninguém”.
Assim como os telespectadores, Marcão também foi pego de surpresa com a saída repentina de Christina Rocha do “Tá Na Hora”, apenas um mês após sua estreia no SBT.
Planos futuros e trajetória
Quanto aos seus planos futuros, Christina descartou a participação no reality show “A Fazenda 16”, alegando que seria expulsa no primeiro dia. A apresentadora, que marcou a TV brasileira com o sucesso do caótico “Casos de Família”, foi oficialmente desligada do SBT em maio, após uma trajetória de quase 15 anos na emissora.
Christina Rocha iniciou sua carreira como modelo e chegou à televisão convidada por Wilton Franco para participar de filmes com Os Trapalhões. Em seguida, atuou no programa “Aqui e Agora” na extinta TV Tupi e, em 1980, transformou-se em “O Povo na TV” na TVS Rio. Em 2009, ela recebeu a missão de reformular e comandar a nova fase do “Casos de Família” no SBT, imprimindo sua marca e tornando o programa um grande sucesso da grade vespertina.