O cantor Léo Santana compartilhou sua preocupação com a atual crise no setor de shows, expressando inquietação após o cancelamento de turnês de grandes nomes da música brasileira. Em seu recente lançamento do projeto “PaGGOdin”, o artista comentou sobre a dificuldade em vender ingressos neste cenário desafiador.
Turnês canceladas e mercado em baixa
A mãe de Marcelo, Marina e Helena, havia planejado 30 shows para celebrar 30 anos de carreira com a turnê “A Festa”, porém a agenda foi cancelada. Ludmilla, por sua vez, adiou as apresentações da turnê “Ludmilla In The House”. Léo Santana expressou sua consternação, afirmando: “Isso preocupa, não só porque essas duas turnês foram canceladas, mas o mercado também está preocupante. Eu falo com propriedade: vender ingresso não está fácil. Não mesmo. Está difícil para caral**. A gente tem que ir para cima, fazer promoções, criar situações.”
Anitta também reclama da baixa adesão do público
O cantor corrobora com a reclamação recente de Anitta sobre a dificuldade em atrair o público para grandes shows no Brasil. A artista lançou a turnê “Baile Funk Experience”, que passará por 13 países, mas ainda não teve nenhuma apresentação confirmada em solo nacional. Anitta destacou que “as pessoas não têm vontade de gastar com shows que possuem altos investimentos”.
Léo Santana segue em turnê pelo Brasil
Apesar do cenário desafiador, Léo Santana dará continuidade à sua turnê “PaGGodin”, que ele descreve como seu “mais novo xodó”. O cantor passará por cidades como Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e mais, com a estreia marcada para Belo Horizonte, local que também sediou seu último projeto audiovisual, “Léo e Elas”.