A cantora Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê “Ludmilla In The House Tour”, que celebraria seus 10 anos de carreira. A funkeira lamentou a decisão e pediu desculpas aos fãs em um comunicado, explicando que o motivo foi a impossibilidade de viabilizar os shows planejados devido a problemas com a produtora responsável.
“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, diz trecho do comunicado oficial.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Ludmilla disse que a notícia era difícil de compartilhar, mas precisava ser feita. “Por motivos de logística e produção, a ‘Ludmilla In The House Turnê’, que a gente ia fazer em comemoração aos meus 10 anos de carreira, ela precisou ser cancelada”, afirmou.
A artista destacou sua exigência com as entregas e o cuidado com o público, algo que considerava importante e que não poderia “ser feita de qualquer jeito”. Ela ressaltou que a decisão não foi tomada de uma hora para outra, mas após conversas com advogados e equipe, pensando no bem-estar dos fãs.
“Guardem esse nome, ‘Ludmilla In The House’ no cantinho do coração de vocês, porque isso vai acontecer em algum momento. Da maneira que eu sonhei e da maneira que vocês merecem, porque vocês são muito importantes para mim”, garantiu Ludmilla, afirmando que ainda realizará os shows “da melhor maneira possível e no melhor momento possível”.
Ludmilla tinha 19 datas marcadas, incluindo em Salvador, onde se apresentaria na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O primeiro show da turnê da cantora aconteceria no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Os ingressos adquiridos poderão ser reembolsados.