A cantora Ludmilla anunciou o cancelamento de sua turnê comemorativa de 10 anos de carreira, intitulada “Ludmilla In The House Tour”. A decisão ocorreu devido à falha da produtora responsável, a 30e, em cumprir as condições previstas no contrato para a viabilidade dos 19 shows planejados em diversas cidades.
De acordo com o comunicado oficial, “Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses.”
A turnê incluía uma apresentação marcada em Salvador, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O primeiro show estava agendado para o dia 25 de maio no Rio de Janeiro, com o propósito de celebrar a trajetória de uma década da funkeira.
“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo,” declarou Ludmilla.
Os fãs que adquiriram ingressos para os shows poderão solicitar o reembolso dos valores pagos.
A mesma produtora, a 30e, também foi responsável pela turnê cancelada de Ivete Sangalo, denominada “A Festa”. Em ambos os casos, as artistas afirmaram que a empresa não cumpriu com os acordos de estrutura e segurança necessários para a realização dos eventos.
Até o momento, a 30e não respondeu aos pedidos de esclarecimento feitos pelo iBahia.