Uma polêmica em torno de hábitos de higiene pessoal chamou a atenção no reality show “A Grande Conquista”. Durante uma discussão entre participantes, Baronesa levantou a questão de forma contundente: “Pinto torto, mija na tábua, no vaso, no chão. Não tem coragem de limpar. Na ponta do vaso, tudo mijado.”
A participante enfatizou que o comportamento inadequado era recorrente e ocorria mesmo após reiteradas conversas. “Pior que a gente fala toda hora. As pessoas que fazem estão ouvindo,” lamentou Baronesa. Diante da situação, Fernando sugeriu uma solução drástica: “Tinha que ter uma regra: mijar sentado e ponto.”
Apresentadora perde a paciência e pune participantes
A questão da higiene pessoal escalou a um ponto crítico, levando a apresentadora Rachel Sheherazade a intervir durante a formação da Zona de Perigo na terça-feira (14). Rambo e Baronesa deveriam indicar um participante para a berlinda, mas acabaram enrolando e chegaram a tentar um “par ou ímpar”, jogada considerada jogo de sorte e, portanto, proibida nos realities.
Diante da situação, Rachel Sheherazade perdeu a paciência e enviou um recado direto aos dois participantes, além de colocá-los na Zona de Risco, alterando os rumos do jogo. “Fim do tempo, gente. Par ou ímpar não existe no jogo, é um jogo de decisões. Vocês têm uma decisão? Não? Então eu falo. Tenho um recado muito importante e muito sério para vocês,” disparou a jornalista.