Lan Lanh, a percussionista baiana, compartilhou detalhes emocionantes sobre o primeiro encontro com sua esposa, a atriz Nanda Costa. Em uma entrevista ao programa “Maria vai com os Outros” do Canal Uol, ela relembrou o momento único e contrastante em que suas personalidades se encontraram.
“Eu super doce, toda gay, com uma rosé, bem gay. E Nanda com uma cachaça. Ela falou ‘Porra, uma percussionista de Cássia Eller, rock n’ roll, cabelo, tatuagem’. Mas eu sou assim, eu sou doce”, revelou Lan, descrevendo a dinâmica divertida entre elas.
Um encontro enérgico
Lan também compartilhou que, no primeiro encontro, Nanda chegou com uma energia contagiante. “Ela chegou cantando, me jogando, e eu ‘Peraí’. Vamos fazer um trabalho de base aqui”, lembrou a percussionista, rindo da situação.
O primeiro contato entre as duas foi facilitado por uma amiga em comum, a atriz e cantora baiana Emanuelle Araújo, que havia avisado Lan sobre a “nova vizinha solteira do condomínio”. Emanuelle também revelou que Lan estava passando por um momento delicado, se recuperando de um relacionamento de 13 anos.
Uma fase de transição
“Quando a Nanda mudou para o condomínio, eu não sabia se ia dar certo as duas, mas a Lan estava em uma fase muito triste, e eu sei que ela é geminiana. Puxa um assunto e ela já ficou ótima”, contou Emanuelle, que atuou como uma espécie de cupido para o casal.
O encontro inesperado, repleto de contrastes e risadas, acabou sendo o início de uma linda história de amor entre Lan Lanh e Nanda Costa, que hoje formam uma família feliz.