Serena, a nativa indígena, revelou segredos chocantes sobre sua cultura para Rafael. Em sua aldeia, quando um homem e uma mulher se beijam, significa que ficarão juntos para sempre. Ela se sentiu magoada por ele tê-la beijado, acreditando que eram almas gêmeas, e decidiu partir.
Rafael pediu perdão a Serena, mas Cristina ficou surpresa por ele não ter ficado furioso. O botânico se questionou se Serena poderia ser Luna, sua amada reencarnada, enquanto a indígena tentava entender seus sentimentos.
Débora aconselhou Cristina a afastar Serena de Rafael de qualquer maneira. Generosa decidiu não contar à família de Dalila que a viu com Raul na igreja, para não magoá-los.
Agnes ficou indignada com a possibilidade de Serena ser Luna e afirmou que ela estava tentando conquistar Rafael. Eduardo aconselhou Rafael a se casar com Cristina e esquecer Luna.
Adelaide perguntou a Elias se Serena poderia ser a reencarnação de Luna. Ele sugeriu procurar uma marca de nascença nela. Adelaide ficou pasma ao encontrar a marca, confirmando suas suspeitas.
Eduardo recebeu uma carta misteriosa e pediu a Judith para não comentar nada. Dalila sentiu enjoos, enquanto Crispim deu rosas a Kátia, prometendo ajudá-la financeiramente. Raul avisou Olívia que viajaria a negócios.
Ivan informou Cristina que Adelaide teve lembranças com Serena, deixando-a confusa. Rafael convidou Cristina para jantar, deixando-a radiante. Agnes ficou indignada ao saber que Adelaide visitou Serena, acreditando que ela é uma impostora.
Olívia ficou irritada ao descobrir que Vitório é o cozinheiro do clube. Serena viu Rafael e Cristina saindo juntos.