Sheila Mello, a reconhecida ex-dançarina do grupo É O Tchan, manifestou seu descontentamento em relação aos boatos que sugeriam uma suposta rivalidade entre ela e Scheila Carvalho, outra ex-integrante do grupo. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Sheila compartilhou uma troca de áudios com Scheila, abordando o assunto de forma direta.
“Há 27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla,” iniciou Sheila. “É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar.”
Sheila Mello deixou clara sua posição contra a cultura de competição entre mulheres, enfatizando a importância de valorizar e reconhecer as conquistas umas das outras. “Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas. Vamos nos unir, nos apoiar, construindo um lugar onde uma mulher não olhe para a outra tentando destruí-la,” declarou.
Na troca de áudios compartilhada, Scheila Carvalho expressou seu respeito e admiração por Sheila Mello, lamentando o ocorrido e reiterando que sua fala foi distorcida. “Eu tenho muito respeito e admiração por você apesar de não sermos amigas como sou da Ju, como sou das minhas melhores amigas. Quero que fique bem claro, porque eu tô put*, há muitos anos a gente passa por isso. Desculpa, não quero que você tenha algum sentimento negativo,” expressou Scheila Carvalho em um dos áudios.
Com uma longa trajetória na indústria do entretenimento, ambas demonstraram compreensão mútua em relação às especulações infundadas. “Eu já tô acostumada com isso, nós somos velhas de guerra já. Quando eu li eu falei ‘lá vem o povo desenterrar desavença’. Nós sabemos da nossa relação e isso que importa, que se lasque o resto. Aqui não mudou em nada porque eu sei da nossa relação,” finalizou Scheila Carvalho.