Tony Ramos, ator veterano de 74 anos, passou por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na noite desta quinta-feira (16) após um mal súbito durante a manhã. O procedimento médico foi realizado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim médico divulgado, o hematoma subdural é um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio, sendo considerado uma emergência médica que requer tratamento imediato. Após a intervenção cirúrgica, o estado de saúde do artista é estável.
Espetáculo cancelado em São Paulo
O mal súbito de Tony Ramos resultou no cancelamento do espetáculo “O Camareiro”, que marcava seu retorno aos palcos de teatro após 20 anos de trabalhos no cinema e na TV. As sessões previstas para ocorrer entre os dias 17 e 19 de maio no Teatro TUCA (PUC-SP) foram canceladas, e o local informou que mais detalhes serão divulgados em breve.
A assessoria de Denise Fraga, produtora do espetáculo, confirmou o cancelamento das apresentações agendadas para os dias 24, 25 e 26 de maio. Em seu comunicado, é pedido compreensão e paciência do público diante desta situação inesperada.
O ator precisou cancelar toda uma agenda de compromissos profissionais nos próximos dias devido à sua condição de saúde.