Tony Ramos, aclamado ator veterano da teledramaturgia brasileira, passou por uma cirurgia delicada no cérebro. De acordo com o boletim médico divulgado, ele foi submetido a um procedimento para drenar um hematoma subdural, um sangramento intracraniano.
O boletim, emitido pelo Hospital Samaritano Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, informou que Ramos “mostrou significativa melhora” em uma nova tomografia após a cirurgia. “O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável,” detalhou o comunicado.
A operação foi realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer e sua equipe médica. O hematoma subdural é uma condição grave, na qual ocorre um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio, exigindo tratamento imediato.
Aos 74 anos, Tony Ramos foi levado ao hospital às pressas na manhã de quinta-feira (16/05), após passar mal. Ele precisou cancelar todos os seus compromissos profissionais agendados para os próximos dias.
Com uma carreira prolífica, o renomado ator já alcançou a marca impressionante de 140 papéis interpretados em novelas, séries e filmes, cimentando seu legado na teledramaturgia nacional.