Fábio Mota, presidente do Vitória, revelou detalhes sobre as negociações em andamento para os naming rights (direitos de nome) do Barradão, o estádio do clube. Em uma participação no PodZé, um podcast apresentado por José Eduardo, Mota explicou que as enchentes que têm assolado o Rio Grande do Sul influenciaram o ritmo das conversas.
A Fatal Model, investidora do Vitória com sede em Pelotas, é a empresa envolvida nas negociações para os naming rights. “A gente tá vivendo uma crise humanitária no Rio Grande do Sul. A Fatal é de Pelotas, tá inundada, debaixo d’água. Então, a gente suspendeu para gente dar sequência a essa negociação quando passar tudo isso, mas estamos conversando e conversando bem”, disse o presidente rubro-negro.
Detalhes sobre a cobertura do Barradão
Quando questionado sobre possíveis propostas alternativas para os naming rights, além da Fatal Model, Mota negou e detalhou o projeto de construção da cobertura do Barradão.
“O que a gente tem e o que a gente sempre disse era que a proposta da Fatal: A gente fatiar o projeto da arena e começar a fazer a cobertura. A ideia disso era pra dezembro e, agora que o campeonato foi prorrogado, a gente não sabe quando o campeonato termina. Então tá tudo muito suspenso pra gente analisar os próximos capítulos”, explicou o gestor.