Em uma palestra recente, Ivete Sangalo revelou os motivos por trás do cancelamento de sua turnê, atribuindo a decisão à falta de responsabilidade na construção da agenda pela produtora 30e. A cantora admitiu que a escolha foi difícil, mas necessária.
“Não, só vou fazer se for possível fazer. Do lado de lá tem pessoas que são importantes para mim. Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e foda-se o resto’. Peguei a vaidade, joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego'”, explicou Ivete.
Falando sobre a gestão de crises na carreira, a artista mencionou os problemas técnicos enfrentados durante o Carnaval, fora de seu controle. “O grande barato de administrar uma crise é a transparência”, comentou, enfatizando a importância de admitir erros e equívocos.
Por sua vez, a produtora 30e afirmou que a decisão dos cancelamentos foi unilateral por parte das artistas, negando ter cogitado o fim dos projetos. Sobre os shows de Ivete Sangalo, a empresa alega que, por questões de demanda, propôs uma readequação da estrutura e produção, mas foi surpreendida com o comunicado de cancelamento publicado.