O renomado ator Tony Ramos, de 74 anos, recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) após realizar uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, uma condição médica grave que ocorre quando há acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio.
De acordo com o mais recente boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, Tony Ramos encontra-se lúcido e apresentou melhora progressiva após o procedimento cirúrgico realizado na quinta-feira (16).
Retorno aos palcos após 20 anos
O veterano ator havia retornado aos palcos dos teatros após 20 anos dedicados apenas a trabalhos na TV e cinema. No entanto, as sessões da peça em que ele estaria atuando ao lado de Denise Fraga, nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio, foram canceladas para permitir sua recuperação. A assessoria de Tony Ramos pediu compreensão e paciência do público.
Na manhã da quinta-feira (16), Tony Ramos passou mal e foi levado às pressas para o hospital, precisando cancelar toda uma agenda de compromissos profissionais nos próximos dias.
Emergência médica tratada imediatamente
O boletim médico informou que o estado de saúde do ator é estável após a cirurgia de drenagem do hematoma subdural realizada na noite de quinta-feira (16). O hematoma subdural é uma emergência médica que deve ser tratada imediatamente.