Preta Gil aproveitou uma passagem rápida por Salvador para renovar as energias ao lado de amigos queridos e cultivar sua fé. A cantora compartilhou registros de momentos especiais na capital baiana, onde desfrutou da amizade, do axé, da fé e da culinária típica.
“Um dia em Salvador, amizade, amor, axé, fé, acarajé, lambreta e a energia renovada pra seguir nossa caminhada! Obrigada meus amigos mais que amados, sem vocês eu não conseguiria superar os obstáculos que a vida nos impõe, sou grata a Deus, minha mãe Oxum a Santa Dulce e ao Senhor do Bonfim por ter amigos tão fiéis e maravilhosos”, escreveu ela, expressando gratidão.
Gominho, Soraya Rocha e Malu Barbosa foram os amigos homenageados por Preta Gil, que declarou: “Obrigada por tudo e que possamos estar juntos sempre!”
Após a breve estadia em Salvador, a cantora seguiu para Praia do Forte, em Mata de São João, onde se apresentou em um evento privado no Tivoli Ecoresort Hotel. A atriz e humorista Tia Má também estava presente e subiu ao palco para dançar ao lado da mãe de Fran Gil.
Amizade com O Kanalha
Em entrevista exclusiva ao iBahia, Preta Gil abordou sua amizade com o artista Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha. Ela revelou como a relação se iniciou e expressou sua admiração pelo trabalho dele.
“Vim a Salvador para descansar mesmo, eu não tive folga nos últimos três meses e sempre que tem uma folga eu venho pra cá. Essa cidade me abastece, tenho família, amigos por aqui, e eu tive a sorte de ver o show do Kanalha”, disse ela.
Diante dos rumores sobre um possível romance, a artista pediu que as pessoas se acostumem com a amizade entre eles. “A gente se conheceu no verão e aí foi aquela amizade que vai crescendo, acontecendo e que hoje se solidificou. As pessoas têm que se acostumar com isso e nós iremos nos ver muitas e muitas vezes. É uma amizade muito gostosa, sou fã dele, estou aqui para prestigiar ele. É isso, se acostumem”, brincou.
Preta Gil também comentou sobre viver um relacionamento não monogâmico: “Estou aí vivendo, as coisas estão muito devagar por causa de tudo que passei. Quando eu falo que quero um relacionamento não monogâmico é uma utopia, tomara que eu me abra para isso.”