Apesar de não viver seus anos mais brilhantes no cenário internacional, a mística em torno do Boca Juniors e sua ardente torcida continua a fascinar figuras além das fronteiras sul-americanas. Um exemplo é o centroavante italiano Mario Balotelli.
O atacante de 33 anos participou de uma live com o ex-astro Sergio Aguero, onde acompanharam a vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o West Ham, no último domingo (19). O triunfo confirmou o tetracampeonato da Premier League para o clube onde foram companheiros entre 2011 e 2012.
Balotelli revela o sonho de jogar na “Bombonera”
Durante a transmissão, a situação de Balotelli foi abordada, e o italiano deixou clara sua preferência entre os dois maiores clubes da Argentina. Principalmente, revelou seu particular desejo de atuar no lendário estádio “La Bombonera”:
“Neste ano, termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera.”
Diante dessa confissão, Aguero não perdeu a oportunidade e deixou uma espécie de recado para o atual presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme: “Olá, Romi. Estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar no Boca. Agora é com você. Em junho fica livre.”