No mundo dos ex-participantes do reality show “Big Brother Brasil”, muitos enfrentam desafios financeiros após deixar o programa. É o caso de Juninho, que abordou abertamente suas dificuldades em uma recente entrevista para Lucas Pasin, do UOL.
Juninho admitiu que, apesar do interesse de parceiros em sua visibilidade, a situação financeira não tem sido tão simples. “Existem muitas parcerias interessadas na visibilidade, mas financeiramente a coisa não é tão simples assim. Muita coisa vem tentando ser construída, e ainda não aconteceu, infelizmente,” revelou.
No entanto, o ex-BBB não desiste de sua jornada profissional. “Não perco a esperança. O trabalho pra mim nunca foi uma dificuldade. Tenho exercido um pouco das tarefas que já tinha exercido antes, pensando em pagar as contas, se não daqui a pouco serei um ex-BBB preso. E vou tentando achar oportunidades de publicidade e construindo a minha identidade,” acrescentou.
Além disso, Juninho abordou a controvérsia envolvendo Alane, sua ex-colega no reality show, onde houve troca de acusações. Ele foi alvo de uma insinuação de assédio por parte de Alane, e Marcos, outro participante, comentou sobre a situação.
“Fiquei sabendo de um comentário do Marcos a respeito disso também. Ele falou que nem viu o vídeo, só se baseou na palavra da Alane. Não sei da onde que ele tirou que a palavra dela tem mais credibilidade do que a minha palavra, mas isso vai ser logo resolvido,” finalizou o motoboy.