No aeroporto de São Paulo, Lore Improta, a esposa de Léo Santana, ficou sem suas malas com itens essenciais para a viagem. Ela compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais.
“Só rindo para não chorar, pousei, meu voo para o exterior é só amanhã de manhã e minha mala está presa aqui no aeroporto porque vai direto pro exterior e eu não tenho uma calçola, não tenho uma escova de dentes, não tenho um remédio, uma roupa, nada. Quem quer chorar comigo bota a mão aqui”, disse a dançarina.
Lore Improta tentou resolver o problema, mas desistiu devido ao longo tempo de espera. “Eu vim aqui resolver a mala, não tem como, cinco horas para resolver e eu não vou ficar aqui. Vamos viajar assim mesmo. Perfume não tenho, desodorante não tenho, que miséria”, revelou.
Para aproveitar o tempo livre, ela optou por fazer uma refeição no aeroporto e brincou sobre escrever um livro com suas “perrengues chiques”. “Nada resolvido, vamos comer, né? Geleia e pão na chapa, é o que temos aqui no aeroporto para não atacar minha alergia que já está atacada”, comentou.
“Rapaz, fale não. Dava para fazer um livro! Vocês querem um livro? [risos]”, finalizou ao responder uma fã.