A CBF definiu que a partida entre Bahia e Palmeiras, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, que foi interrompida nesta terça-feira (21) devido às fortes chuvas em Salvador, será retomada nesta quarta-feira (22), às 15h.
O confronto começou a ser disputado na tarde desta terça no estádio de Pituaçu, na capital baiana. No entanto, com o gramado encharcado e poças de água se formando, as condições ficaram impraticáveis desde o início. Mesmo assim, a arbitragem deu início ao jogo.
Partida impraticável e adiada
Com o campo em estado precário, a partida se resumiu a chutões e lançamentos de um lado para o outro. O Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Thalys subiu mais alto que a defesa do Bahia e marcou o gol.
Diante das dificuldades para jogar e com os dois times prejudicados, a equipe de arbitragem optou por paralisar a partida aos 27 minutos da primeira etapa. Seguindo o protocolo da CBF e sem melhora nas condições do gramado, a confederação decidiu adiar o confronto e definir uma nova data e horário para sua conclusão.
Jogo retomará nesta quarta
O duelo entre Bahia e Palmeiras será retomado nesta quarta-feira (22), às 15h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida será reiniciada a partir dos 27 minutos do primeiro tempo, minutagem em que foi interrompida pela arbitragem na véspera, com o Palmeiras vencendo por 1 a 0.