Em preparação para o confronto decisivo contra o Bahia, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Cláudio Tencati, do Criciúma, sinalizou uma mudança na estratégia ofensiva. Após a derrota por 1 a 0 no duelo de ida, o comandante tricolor deu fortes indícios de que irá escalar um trio ofensivo formado por Eder, Bolasie e Matheusinho (Felipe Vizeu).
Nos últimos treinamentos realizados no CT Antenor Angeloni, essa formação foi amplamente testada, visando potencializar o setor ofensivo do Criciúma em busca da vitória que garanta a classificação. Outra novidade importante é o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão no jogo de ida.
Ausência de Arthur Caíke
Por outro lado, Tencati não poderá contar com o atacante Arthur Caíke, pois o jogador já atuou na Copa do Brasil pelo Sport, seu ex-clube. Com essa baixa, a provável escalação do Criciúma será: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão e Fellipe Mateus; Eder, Bolasie e Matheusinho (Felipe Vizeu).
O embate decisivo entre Criciúma e Bahia está agendado para esta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse. O duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil promete emoções fortes em busca da vaga nas oitavas de final.