A dançarina Lore Improta enfrentou uma série de contratempos durante uma viagem ao México para compromissos de trabalho. Em suas redes sociais, ela revelou que acabou ficando sem calcinha devido a um problema com sua bagagem no aeroporto de São Paulo.
“Eu sempre ando com calcinha e coisa de higiene na mala de mão. Como eu ia parar em São Paulo, preferi colocar na mala de mão coisas de valor. A sorte foi que quando abri a minha bolsa tinha uma calcinha, pasta de dente, desodorante. Só não fiquei com perfume, mas ninguém vai me cheirar”, explicou Lore.
Além disso, parte da sua equipe não conseguiu embarcar, o que sobrecarregou a dançarina nos preparativos para os compromissos. “Minha equipe não conseguiu embarcar. Para fechar os perrengues, minha assessora veio comigo e minha equipe estava vindo para me arrumar, fazer uns conteúdos, mas eles não conseguiram embarcar. Perderam o voo. Vou ter que me virar. Só quando pousei eu soube que eles não iam embarcar”, desabafou.
Lore precisará fazer sua própria maquiagem e cabelo para os dias de trabalho, além de produzir conteúdos de vídeos e fotos sozinha. “Tenho que fazer minha maquiagem e o cabelo para os dias de trabalho que tenho aqui, fora todo conteúdo de vídeos e fotos. Deus sabe de todas as coisas. Vou tentar recuperar parte do dinheiro pelo menos, pois foi um investimento alto meu para trazer a equipe”, completou.
Como se não bastasse, a dançarina também está enfrentando uma crise alérgica no México. “Minha alergia atacou e estou cheia de corticoide. Ontem eu dancei na raça”, disse, acrescentando que também sofreu com refluxo.
Antes mesmo de embarcar, Lore já havia passado por apuros no aeroporto de São Paulo, quando suas malas ficaram presas, deixando-a temporariamente sem roupas, acessórios de higiene e remédios. Apesar dos percalços, a dançarina manteve o bom humor, mesmo tendo que enfrentar a viagem sem alguns itens essenciais.