Luciano Juba, lateral-esquerdo titular do Bahia nas seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série A, enfrenta a possível ameaça de perder a titularidade com a chegada de Iago Borduchi ao clube. Contudo, o jogador enxerga a situação com maturidade, focando no fortalecimento do elenco.
“Sobre a chegada do Iago, acho que todo time bom quer ter jogador bom no elenco, então espero que ele possa chegar, possa chegar bem e possa ajudar ainda mais a nossa equipe para que a gente possa estar conquistando bastante triunfos aí, que é o mais importante”, declarou.
Juba também destacou sua disposição em atuar onde o técnico Rogério Ceni achar necessário. “Estou sempre à disposição dele, onde ele achar que eu tenho que atuar, vou estar dando o meu máximo, independente se na lateral, se no meio”, pontuou.
Foco no jogo contra o Criciúma
O lateral também comentou sobre a preparação para o confronto diante do Criciúma, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. “Todo jogo o Rogério sempre trabalha com a proposta de jogo que ele acha que vai dar certo, então a gente trabalhou aí bem, trabalhou focado no Criciúma, na maneira que ele joga, para que a gente possa desempenhar da melhor maneira possível e sair com mais uma classificação, que é o mais importante”, concluiu.
A partida contra o Criciúma está marcada para quinta-feira (23), às 19h, no estádio Heriberto Hülse. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Bahia joga por um empate, independentemente do placar, para avançar às oitavas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será decidida nas penalidades.