Jullie, a milionária nascida em João Alfredo, Pernambuco, realizou um sonho ao adquirir um imóvel de luxo em Salvador, sem tocar no prêmio milionário que conquistou no programa “Domingão”, da TV Globo. Ela foi a primeira pessoa a ganhar o valor máximo na atração apresentada por Luciano Huck.
O apartamento de 100 m² possui três quartos, sendo um com suíte, três banheiros, sala, varanda gourmet e área de lazer de 15 horas. Jullie revelou ao iBahia: “Eu dei uma boa entrada e financiei o restante. Não mexi no dinheiro do prêmio e não pretendo mexer. Com o meu trabalho, eu consigo quitar em três anos.”
Planos futuros
Com uma carta consórcio, Jullie planeja adquirir outro imóvel em breve, possivelmente em um estado diferente, visando gerar renda e manter seu capital. Ela já morava no apartamento antes de ganhar o prêmio e brincava com o proprietário sobre comprá-lo um dia. “Palavra tem poder. Desde que cheguei a Salvador, eu falava que iria comprar esse apartamento.”
A pernambucana revelou sua conexão especial com a cidade: “Salvador é o local que eu escolhi para passar o resto da vida. Eu me sinto acolhida, emana energias positivas para mim.”
Próximos passos profissionais
Jullie segue focada no concurso para diplomata e planeja lançar um livro infantil, que será adaptado para um curta-metragem. A obra contará sua trajetória e destacará como a educação foi transformadora em sua vida. O lançamento está previsto para o Festival Internacional de Animação (Festival Animage) em Recife, em outubro.
Além disso, ela pretende abrir um instituto voltado ao empoderamento de mulheres, oferecendo bolsas de estudo e oportunidades de emprego. “Entendi o quanto foi importante a minha vitória, principalmente para mulheres negras, e quero ajudar outras mulheres.”