O técnico Evandro Guimarães deixou o comando da Juazeirense, após uma sequência de maus resultados. A decisão, anunciada na última terça-feira (21), foi tomada pelo próprio treinador, que pediu demissão alegando não ter conseguido “extrair uma melhora no desempenho”.
Em comunicado divulgado pelo clube Cancão de Fogo, Guimarães expressou gratidão pela oportunidade, mas reconheceu a necessidade de sua saída. “Chega o fim o meu ciclo a frente deste clube que tenho muito carinho. Não conseguimos extrair uma melhora no desempenho dos atletas e, por consequência, os resultados. Por isso, solicitei minha saída junto à diretoria e assim aconteceu. Agradeço ao Deputado Roberto Carlos por mais uma oportunidade de estar à frente do Cancão de Fogo”, afirmou.
Prontamente, a Juazeirense anunciou a contratação de João Carlos Ângelo como novo comandante técnico. Ângelo, que estava na Portuguesa-RJ, será apresentado na próxima quinta-feira (23), juntamente com seu auxiliar Douglas Ferreira.
A Juazeirense enfrenta um cenário desafiador na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube é lanterna do Grupo A, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos disputados.