Tony Ramos, o renomado ator de 73 anos, enfrenta um desafio em sua recuperação após uma nova cirurgia cerebral. De acordo com sua esposa, Lidiane Barbosa, ele permanece acamado e precisa ficar deitado horizontalmente para garantir o sucesso do procedimento.
Em uma atualização enviada por vídeo, Lidiane tranquilizou os fãs, dizendo: “Bom dia, Patrícia! Bom dia a todos. Eu estou aqui no hospital junto com o Tony. O Tony está bem. Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida, muito precisa. Graças a Deus ele já está lúcido, só não está saindo da cama, tem que ficar deitado horizontalmente para ficar tudo no lugar.”
Expressando gratidão pelo carinho recebido, ela acrescentou: “Mas ele está comendo direitinho e tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações, eu só tenho que agradecer. Muito obrigada a você. Um beijo, Patrícia. Um beijo a todos.”
O ator veterano da TV Globo precisou ser submetido a um novo procedimento médico devido a hematomas intracranianos causados pela cirurgia anterior. Após a primeira cirurgia, Lidiane havia revelado o susto inicial, mas confirmou que a operação foi considerada um sucesso.
Cirurgia de drenagem de hematoma subdural
Tony Ramos, protagonista da recente novela “Terra e Paixão”, passou por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural. Um hematoma subdural ocorre quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Esta condição é uma emergência médica e requer tratamento imediato.
De acordo com o boletim médico mais recente, o estado de saúde do ator é estável, e ele segue em recuperação no hospital, recebendo todo o cuidado necessário.