O Vitória finalizou sua preparação nesta terça-feira (21) para o jogo de suma importância contra o Botafogo, marcado para esta quarta (22), às 19h, no Barradão, pela Copa do Brasil. A partida define quem avança às oitavas de final da competição e marca a estreia do técnico Thiago Carpini no comando rubro-negro.
Carpini cobra intensidade
Na atividade desta terça, realizada sob forte chuva em Salvador, Carpini cobrou bastante intensidade dos 23 atletas relacionados, que iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães. O treinador destacou a necessidade de recuperar a autoestima e confiança do elenco capacitado.
“É um desafio também recuperar a autoestima, confiança desses atletas. É um elenco capacitado. Vamos trabalhar para dar resposta ao torcedor. As coisas não vão acontecer de uma hora para outra. O que passou, passou. Não adianta a gente carregar esse peso dos sete jogos sem vencer. É um novo ciclo, e temos que projetar novos desafios. Que isso não seja mais um peso. A gente procura dividir essa responsabilidade.”
Desfalques e retorno
Machucado, Willian Oliveira segue em transição física. Jean Mota, Willean Lepo e Raul Cáceres também não treinaram com o grupo principal. Os atletas não relacionados voltam aos trabalhos na manhã desta quarta, no CT René Rodrigues Júnior.