Notícias de um suposto ataque a tiros na mansão do cantor Léo Santana e da esposa Lore Improta, localizada no condomínio de luxo Alphaville 2, em Salvador, causaram preocupação entre os fãs do casal na noite desta terça-feira (22). No entanto, essas informações foram desmentidas pela assessoria do artista.
“Não procede, é fake news, isso não existiu. Não aconteceu nada na casa de Léo [Santana]“, afirmou a equipe em um comunicado ao portal iBahia. O cantor optou por não se manifestar diretamente sobre os rumores.
Enquanto os boatos de violência no condomínio ganhavam força na internet, Lore Improta se encontrava no México a trabalho. A atriz foi convidada pela Netflix para promover um filme da plataforma de streaming no país latino-americano.
Viagem conturbada no México
Durante sua estada no México, Lore relatou uma série de contratempos em suas redes sociais. Entre os “perrengues” vivenciados pela dançarina, estão:
- Perda de bagagem
- Falta de peças de roupa íntimas
- Problemas com a equipe de trabalho
“Eu sempre ando com calcinha e coisa de higiene na mala de mão. Como eu ia parar em São Paulo, preferi colocar na mala de mão coisas de valor. A sorte foi que quando abri a minha bolsa tinha uma calcinha, pasta de dente, desodorante. Só não fiquei com perfume, mas ninguém vai me cheirar“, brincou Lore.
A esposa de Léo Santana também revelou que parte de sua equipe não conseguiu embarcar para o México, o que a obrigará a se virar sozinha em alguns compromissos de trabalho. “Minha equipe não conseguiu embarcar. Para fechar os perrengues, minha assessora veio comigo e minha equipe estava vindo para me arrumar, fazer uns conteúdos, mas eles não conseguiram embarcar. Perderam o voo. Vou ter que me virar“, desabafou.