O Flamengo busca garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (21), quando visita o Amazonas na Arena da Amazônia, em Manaus. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro avança com um empate, enquanto o Amazonas precisa triunfar por dois ou mais gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis.
Escalação provável do Flamengo
Apesar da vantagem construída, o técnico Tite deve mandar a campo a equipe principal. O zagueiro Léo Pereira está machucado na coxa esquerda, abrindo espaço para Léo Ortiz na zaga ao lado de Fabrício Bruno. Outra mudança é a entrada de Matheus Cunha no lugar do argentino Rossi.
Assim, a formação rubro-negra deve ser: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.
Desafio na Amazônia
O Amazonas ocupa atualmente a 15ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro. No último confronto pelo torneio nacional, a equipe comandada por Adílson Batista empatou em 1 a 1 com o Paysandu na Arena da Amazônia.
Diante de seu torcedor, o clube amazonense buscará surpreender o poderoso Flamengo para reverter a desvantagem e avançar às oitavas da Copa do Brasil.