Uma mulher de 35 anos ficou gravemente ferida após ser alvejada com cinco tiros disparados pelo ex-marido, um policial militar, dentro de sua residência em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (21), no bairro Machadinho, na frente do filho da vítima, uma criança de 9 anos.
Vítima atingida a tiros pelo ex-marido
Identificada como Liliane Pires Azevedo, a mulher encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari. Segundo familiares, ela foi baleada pelo ex-marido, um policial militar lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), que arrombou a porta da residência e efetuou os disparos.
Criança presenciou crime
De acordo com relatos, o filho da vítima, de 9 anos e de outro relacionamento, estava na casa no momento do crime. Escondido embaixo de uma cama, a criança presenciou toda a ação violenta. Após o suspeito fugir, o menino deixou o imóvel e pediu socorro a uma vizinha.
Histórico de agressões
Familiares de Liliane Azevedo revelaram que o relacionamento era conturbado e marcado por brigas constantes e ameaças. A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que a mulher já havia sido agredida fisicamente outras vezes. “Ela vivia sofrendo ameaças do marido. Ele é policial, trabalha em Candeias e vivia batendo nela”, declarou.
Investigações em andamento
A Polícia Militar informou que equipes foram acionadas e encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O suspeito, identificado como policial militar, está sendo procurado pela corporação para ser apresentado à Justiça. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.