Rachel Sheherazade, apresentadora do reality show “A Grande Conquista”, interveio durante uma discussão acalorada entre os participantes Brenno e Guipa. A tensão começou quando Brenno acusou Guipa de provocar brigas na casa e justificar seu comportamento agressivo alegando crises de saúde mental.
“Briga, depois fala que foi crise. Chama a menina de vaca e fala que foi crise. É delicado o que você está fazendo,” afirmou Brenno.
Guipa rebateu as acusações de Brenno, direcionando sua fala à produção e à Rachel Sheherazade. Ele pediu que analisassem as alegações de que suas crises seriam forçadas. “Tomo remédio, faço tratamento, as pessoas que me conhecem sabem quanto sofro. A pessoa levantar uma situação como essa precisa ter prova e não pode jogar essa informação ao vento, o que mais tem é pessoas com problema de saúde mental. Que ele possa se retratar,” declarou o participante.
Diante da discussão acalorada, Rachel Sheherazade interveio para esclarecer que cabe apenas à produção analisar e julgar o que ocorre dentro do jogo. “Brenno, um minutinho, agora eu vou falar. Tudo o que acontece dentro da casa é visto atentamente pela produção. Qualquer decisão de regras, cabe somente à produção, e não diz respeito a vocês, que são participantes,” enfatizou a apresentadora.