Conhecido por ser sósia de Gabigol, o atacante do Flamengo, Jeferson Sales relatou estar sofrendo ameaças após o jogador ter sido flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Em um desabafo nas redes sociais, o influenciador não quis julgar o atleta, mas expressou sua tristeza com a situação.
“Não ia falar nada, ia esperar o desenrolar das coisas, até porque não quero julgar ou passar pano. As ameaças já estão passando dos limites. Não estou aqui para julgar ou exaltar o que todos já sabem que ele fez para o Flamengo. Seres humanos estão passíveis de erros”, afirmou Sales.
O sósia de Gabigol ainda ressaltou que é flamenguista e que não quer ser julgado pelos erros do jogador. “Já era flamenguista e vou continuar. Muitos podem até pensar que não é trabalho, mas, além de ser, dá muito trabalho. Sei que as conquistas me ajudam diretamente com contratação em evento, festa. Os erros também me prejudicam. Quanto a perder contratos, tudo bem. Não posso fazer nada, ser zingado, zoado por ser sósia, tudo bem”, disse.
Camisa do Corinthians
Na última semana, uma foto em que Gabigol aparece com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. Após o ocorrido, o jogador perdeu a camisa 10 do Flamengo e foi multado pela diretoria do clube carioca.
Em entrevista ao portal Uol, o atacante admitiu o erro e afirmou estar disposto a se redimir com a torcida do Flamengo. “Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, afirmou.