O Vitória busca renascer contra o Botafogo na Copa do Brasil, pela estreia de Thiago Carpini. Após sete jogos sem vencer, o rubro-negro baiano recebe o Fogão, nesta quarta-feira (22), às 19h, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. O duelo marca a estreia do técnico Carpini, que assumiu após a demissão de Léo Condé.
O Vitória terá que reverter a desvantagem do jogo de ida, quando perdeu por 1×0 no Nilton Santos. Apenas a vitória interessa ao time baiano. Se ganhar por dois gols de diferença, avança às oitavas. Se for por um gol de vantagem, leva a decisão aos pênaltis.
Desfalques e reforços
Carpini não poderá contar com Willean Lepo, Willian Oliveira, Jean Mota, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, em recuperação de problemas físicos. Por outro lado, Osvaldo (trauma cervical) e Wagner Leonardo (cumpriu suspensão) estão de volta.
No meio-campo e ataque, as dúvidas são Léo Naldi ou Luan para a vaga de Willian Oliveira, e se Luiz Adriano terá nova chance entre os titulares.
Do lado carioca, Jeffinho, Matheus Nascimento, Tiquinho Soares e Diego Hernández (por problemas disciplinares) desfalcam o Botafogo.